sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Prova de Descida no Bracinho



O rio Bracinho ficou movimentado neste sábado. Pois aconteceu a tradicional Prova de Descida em comemoração ao aniversário Schroeder. Como choveu bastante nesses últimos dias não sei se foi necessário liberarem água da usina, se liberaram foi pouco. Diferente da prova do início do ano, esta foi até a ponte pêncil, e não até a ponte de madeira. Dobrando a distância do percurso. No início da tarde iniciaram as provas.

O tempo estava instável, porém não influenciou nos resultados das provas. Neste evento foram disputadas as seguintes categorias: Caiaque Plástico Rotomoldado, Caiaque Iniciantes, Duck Duplo e Duck Misto. Dessa vez não teve Duck Individual e Playboat, como na prova de verão deste ano.

Esse evento teve a presença de canoístas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santo Amaro da Imperatriz (SC), Joinville, Jaraguá do Sul e Schroeder.

Deixo aqui meus parabéns ao Fabiano, que organizou o evento. E um agradecimento aos participantes, principalmente aqueles vieram de longe para participar nesta prova.