domingo, 8 de abril de 2012

Novas aquisições Kentucky

É com grande satisfação, que o Clube de Canoagem Kentucky, vem comunicar que já estão a disposição dos sócios, os novos equipamentos do Kentucky, todos adquiridos no final de 2011.

1.Os Turismos CANOAMM - que permitirão aos sócios iniciar na canoagem com uma remada confortável, segura e ao mesmo tempo rápida. Agora mais sócios poderão participar de passeios e explorações. São barcos dinâmicos, leves e rápidos. Adquirimos o último modelo em uso nas provas de descida da Copa Brasil de Canoagem.

2. Oceânicos Duplos CANOAMM - Aguardados há muito tempo, permitirão grandes explorações marítimas, além de facilitar para alguns vencerem o tradicional desafio Canoísta de Ferro, onde são remados 65 Km rio acima em um único dia. Alguns sócios já estão planejando uma circunavegação na mágica ilha de Florianópolis em um dos feriados de abril. Outros estão pensando em navegar toda a Costa Catarinense... haja braço! Além dos sócios Pomba e do Zanga, que estão pensando seriamente em participar do Circuito Brasileiro de Canoagem Oceânica.

3. Ducks Arboat - elevando para 10 o número de ducks disponíveis no Clube. São a grande vedete do clube, pois permitem todo tipo de passeio, exigem pouca técnica, são seguros e acolhem toda a família para as remadas, além de serem versáteis e de fácil transporte.

Além de todos os equipamentos de canoagem acima citados, para maior conforto dos sócios, foram adquiridos:
mesas de madeira
bancos de madeira
mesas plásticas
cadeiras plásticas
portas de vidro para os banheiros
carretinha para transporte de equipamentos, devidamente emplacada
suporte para ducks
suporte para coletes
jaquetas
aspirador de pó
suporte para caiaque

No quesito obras, o Clube também obteve melhoramentos significativos, em que fora trocada toda a parede interna de madeira por uma nova de alvenaria, possibilitando o revestimento dos banheiros com azulejos e troca de porta interna ( de madeira por outra de vidro) na entrada dos mesmos.

Falando de apoio aos nossos atletas, foram custeadas despesas de combustível para algumas etapas do campeonato brasileiro e para a tradicional prova de velocidade de Aquidauana.

O Clube continua firme em seus propósitos, continua evoluindo e crescendo para melhor acolher seus sócios e visitantes, e agregando patrimônio para que os sócios possam cada vez mais
desfrutar daquilo que possuímos. Mas principalmente, este Clube mantém-se fiel ao seu propósito de continuar crescendo, adquirindo forças e equipamentos para auxiliar a Defesa Civil e Bombeiros caso seja necessário no uso e manuseio de equipamentos, em salvamentos aquáticos e resgates de desabrigados pelas enchentes, manter-se forte na luta contra a poluição de nossos rios, ajudando na manutenção e recolhimento de lixo por suas encostas e principalmente estar na
ativa para desenvolver atividades e campanhas ecológicas e esportivas que valorizem o respeito ser humano e natureza!!!
Natureza: todos desfrutam e nós continuamos a aumentar o número de quem a preserva!!!