quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CLUBE DE CANOAGEM KENTUCKY PARTICIPARÁ DA COMPETIÇÃO PANTANAL EXTREMO

Os sócios, Marcos (zangão), Francislei (vespa), Adilson (pomba) e o amigo Edelcio Palhares (morcego) de Londrina/PR, participarão representando o Kentucky!
Pantanal Extremo reunirá os melhores atletas em seis modalidades
Provas de canoagem tem inscrições abertas à qualquer pessoa que queira aventurar-se no Mato Grosso do Sul

De 21 a 24 de novembro a cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, receberá atletas de todo o país para a disputa dos Jogos de Aventura – Pantanal Extremo -, evento que reúne atletas de seis modalidades na região (canoagem, ciclismo, maratona aquática, corrida rústica, voo livre e stand up paddle).

Na canoagem haverá disputas de K1, Master, Feminino – embarcação livre,  possibilitando até mesmo quem não tem experiência com o esporte participe da competição. As provas acontecerão no famoso Rio Paraguai e terá 30km de extensão com inúmeros desafios e uma paisagem deslumbrante oferecida pela natureza aos competidores.

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, realçou que o Pantanal Extremo será um marco para o turismo da região ao unir aventura com natureza e a cultura corumbaense. “Este é o grande diferencial, vamos colocar Corumbá definitivamente como destino do ecoturismo”, apontou dizendo que o Pantanal Extremo dará visibilidade a Corumbá, à suas belezas naturais, seus atrativos turísticos e, sobretudo, ao seu potencial histórico. “O mundo do esporte radical, nacional e internacional, estará voltado para os jogos, onde a infraestrutura é a natureza. Em Corumbá nós temos tudo: o Rio Paraguai, um relevo privilegiado e tudo o que um atleta pode esperar para enfrentar os maiores e mais extremos desafios”, completou.

Não fique fora desta grande aventura. Inscreva-se e participe!

Facebook: https://www.facebook.com/pantanal.extremo.5